terça-feira, 17 de novembro de 2009

O Progresso da Obra Missionária.



" Ampliar o lugar da tua tenda, e estendam-se as cortinas das tuas habitações;não o impeças: alonga as tuas cordas, e firma bem as tuas estacas".(Is 54: 2)

Esta promessa foi feita ao povo de Deus quando estava no exílio babilônico. Judá deveria alegrar-se, afinal, era o povo escolhido para dele descender o MESSIAS PROMETIDO no capítulo 53. Nós somos o povo de Deus, porque Jesus foi traspassado e esmagado, sofrendo a maldição da cruz e devemos nos apropriar dessas promessas e exortações. O SENHOR NOS TEM PROMETIDO DAR NAÇÕES POR HERANÇA (Sl 2.8). Mas com que finalidade? Devemos interceder pela salvação de vidas, pela ampliação do reino de Deus em toda terra. Posso afirmar que a intercessão é essencial para o avanço do reino de Deus. Nós podemos falar de Jesus, mas a transformação de vida é obra do Espírito Santo. Acredite, a sua oração e contribuição são vitais para que vidas sejam transformadas e para que obreiros continuem firmes! Quando o povo de Deus intercede, a Igreja ataca e saqueia o inferno e, desta maneira, ampliam estende e firma bem as estacas, determinando o avanço do reino de Deus na Terra! Você está pronto para avançar?

Um comentário:

  1. Essa sua postagem me fez refletir sobre missões de uma maneira mais ampla. Missões começam em nossas casas, em nossos bairros e finalmente conseguimos avançar novos territórios. Missões nasceu no coração de Deus e se está no coração Dele também precisa estar no nosso.Quando eu não faço missões indo eu posso fazê-la contribuindo. Então vamos orar pelos missionários e pelos povos não alcançados.

    ResponderExcluir

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Volta Redonda, Estado do Rio, Brazil
Amigo sou uma pessoa que amo falar de Jesus, não é de religião que quero falar, mas do futuro da alma que Jesus veio salvar.Deus amou de tal maneira a este mundo de horror,que enviou seu filho amado para ser teu salvador.Pois Ele é o "CAMINHO,A VERDADE E A VIDA"(Jo14,6).AMIGO SÓ EXISTE UM CAMINHO PRA A ETERNIDADE, QUE É JESUS.ELE TE AMA E TE CHAMA SEM CESSAR.Jesus quer mudar a sua vida e te transformar no mais puro perfeito amor,dê essa chance para você,abra seu coração a Jesus e deixa ele entrar,apagar o seu passado e transformar o seu futuro.Só depende de você,tomar a atitude de aceita-ló.Como seu único e senhor e SALVADOR da sua VIDA.Abra seu coração para a maior expressão de AMOR que é Jesus,Ele te chama.